Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

AVISO IMPORTANTE!!!! - 05/06/2017

ATENÇÃO!!!!!!

Como disse no aviso anterior, seja na vida quando aqui, no nosso mundinho virtual, sempre estamos tentando melhorar, progredir, aprimorar, atingir metas. E além disso, procuro mesclar isso tudo com tentar agradar vocês, leitores fiéis que sempre estão por aqui, lendo, comentando, compartilhando os posts, o que é muitíssimo importante e motivo de grande alegria para mim. 

O problema ultimamente é que, além de manter as postagens aqui no blog, ainda trabalho o dia inteiro, por vezes ainda tenho que ficar até mais tarde no trabalho, e além disso, não fico por aqui nos finais de semana, e por isso, a periodicidade das postagens da forma como eu coloquei está meio que inviabilizando a produção de posts legais para todos vocês. 

E claro, isso não é responsabilidade de nenhum de vocês em absoluto, afinal, fui eu mesma que fiz essa programação, rs. Mas, como estou percebendo que não está dando certo, e para evitar que a produção de posts fique mais prejudicada, muito melhor será reconhecer o meu erro e mudar toda a grade para não haver prejuízo nenhum para todos que sempre estão aqui passando pelo blog e lendo as postagens.

Por isso, em razão desses probleminhas, resolvi dar uma reconfigurada na periodicidade do blog. Mas calma, a quantidade de posts não vai diminuir, vou apenas reorganizar a grade de produção dos posts para poder equilibrar melhor o meu tempo e as minhas responsabilidades aqui no mundo real com os posts aqui no nosso mundinho virtual, que amo muito produzir, rs. Dessa forma, conforme na descrição abaixo do título, os dias das publicações serão alterados para todas as terças, quintas e sábados.

Obrigada a todos por acompanharem e pelo carinho nos comentários. A opinião de vocês foi e sempre será muito importante para mim!!

Beijos e até,

Gisele

6 comentários:

  1. Querida, Seu blog é maravilhoso e você sempre atenciosa com todos.

    ResponderExcluir
  2. Beth Bernado é burrinha não sabe escrever e enviar com seu nome, sai sempre anônimo, eu sou presente. Aqui venho saber sobre os livrinhos, nota D+. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi seu trabalho e ótimo!!! ����

    ResponderExcluir
  4. Sim senhora! rs sem problemas ...Agradeço sempre a atenção!!!

    ResponderExcluir